Trocas e Devoluções
A TROCA
A solicitação de troca deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias após a data do recebimento através dos nossos canais de atedimento: Whatsapp (11) 96318-4485. Informe o motivo da solicitação juntamente com o nome, CPF e o número do pedido.
A troca ocorrerá via Correios e as despesas da primeira troca pagas por nossa conta. É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham e sem nenhum detalhe ou mancha.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento, ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, em até 48 horas úteis, enviamos o novo produto escolhido para substituição.
A DEVOLUÇÃO
A solicitação da devolução deve ocorrer no prazo máximo de 7 dias após a data do recebimento através dos nossos canais de atedimento: Whatsapp (11) 96318-4485. Informe o motivo da solicitação juntamente com o nome, CPF e o número do pedido.
A Crocker Loja quer sempre superar suas expectativas e levar alegria a cada cliente, mas caso você arrependa da compra, o processo de devolução é simples.
A devolução ocorrerá via Correios e as despesas pagas por nossa conta. É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Informaremos o código de postagem e assim que o conteúdo chegar até nós, faremos a análise e se estiver ok, daremos andamento com a solicitação para o estorno da compra.
Caso o produto não esteja de acordo como ele foi enviado, nos reservamos o direito de devolver o produto com o frete pago pelo cliente.
O ESTORNO
O estorno será realizado no valor total do pedido.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
Caso o pagamento tenha sido realizado por Pix, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente, no prazo de até 3 dias úteis.
O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias no prazo de 30 dias.