Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (11) 3274-5851
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

10X SEM JUROS com FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 99,90

Trocas e Devoluções

A TROCA

A solicitação de troca deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias após a data do recebimento através dos nossos canais de atedimento: Whatsapp (11) 96318-4485 ou e-mail atendimento@crocker.com.br. Informe o motivo da solicitação juntamente com o nome, CPF e o número do pedido.

A troca ocorrerá via Correios e as despesas da primeira troca pagas por nossa conta. É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham e sem nenhum detalhe ou mancha.

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento, ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, em até 48 horas úteis, enviamos o novo produto escolhido para substituição.

A DEVOLUÇÃO

A solicitação da devolução deve ocorrer no prazo máximo de 7 dias após a data do recebimento através dos nossos canais de atedimento: Whatsapp (11) 96318-4485 ou e-mail atendimento@crocker.com.br. Informe o motivo da solicitação juntamente com o nome, CPF e o número do pedido.

A Crocker Loja quer sempre superar suas expectativas e levar alegria a cada cliente, mas caso você arrependa da compra, o processo de devolução é simples.

A devolução ocorrerá via Correios e as despesas pagas por nossa conta. É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.

Informaremos o código de postagem e assim que o conteúdo chegar até nós, faremos a análise e se estiver ok, daremos andamento com a solicitação para o estorno da compra.

Caso o produto não esteja de acordo como ele foi enviado, nos reservamos o direito de devolver o produto com o frete pago pelo cliente. 

O ESTORNO

O estorno será realizado no valor total do pedido.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
Caso o pagamento tenha sido realizado por Pix, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente, no prazo de até 3 dias úteis. 
O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias no prazo de 30 dias.